O EVENTO 2015 REUNIU FAMÍLIAS E PERSONALIDADES DO FUTSAL POR UMA BOA CAUSA.

O primeiro evento do Futsal Solidário, foi realizado no Tijuca Tênis Clube, no dia 12 de dezembro (sábado), e consistiu em um jogo beneficente com a participação de atletas e ex-atletas consagrados do futebol de salão e artistas. A ação foi aberta ao público através da venda de ingressos e espaços Vips, para que todos pudessem assistir as partidas e interagir nos intervalos com os grandes jogadores. Além das partidas, o público desfrutou das atividades de entretenimento que aconteceram paralelamente aos jogos.

Essa edição foi uma comemoração aos 25 anos do jogo beneficente realizado em prol de Marquinhos, filho da Sonia e do Chico Neves, que foi diagnosticado com câncer aos dois anos de idade e teve todo o apoio do Tijuca Tênis Clube e do esporte, através do espírito de superação das crianças dos times mirins e da colaboração de craques do Vasco. Na época, voluntários e amigos da família se uniram para proporcionar esperança no tratamento do Marquinhos, e anos após, através dessa iniciativa e mobilização, iniciou-se a história e a construção da Casa Ronald McDonald-RJ.

Local: Rua Desembargador Isidro, 76 - Tijuca às 13h

PROGRAMAÇÃO:

14h30min – Futsal Feminino
15h30min – Futsal Sobrinhos do Marquinhos
16h30min – Animação e sorteio de brindes
17h – Futsal dos Artistas
18h30min – Futsal dos Astros

 

Artistas e atletas participantes:

Vander Carioca  -  Jaxwell  -  Romarinho  -  Romário  -  Andrey  -  Robertinho  -  Marcelo Rodrigues  -  Mauro Bandite  -  Bocão  -  Leandrinho  -  Piu  -  Ney Pereira  -  Cabreúva  -  Lenísio  -  Vinícius

APOIADORES 2015

APOIADOR MASTER

Maior visibilidade de marca em toda identidade visual do jogo.
A empresa levou artistas para participarem do evento e promoverem sua marca.

As contrapartidas são para a aplicação da marca no evento e nas mídias online.

 

APOIADOR SINGLE

A empresa realizou atividade junto aos funcionários da empresa, agregando valor ao conteúdo do evento.

As contrapartidas são para a aplicação da marca no evento e nas mídias online.

APOIADORES

Todas as marcas participaram do evento através de doações de produtos ou serviços que tiveram visibilidade em toda estrutura do evento, tanto na quadra para o público de expectadores, como no espaço vip dos artistas.

As contrapartidas são para a aplicação da marca no evento e nas mídias online.

RESULTADOS

O Futsal Solidário promovido pela Casa Ronald McDonald-RJ em dezembro, no Tijuca Tênis Clube, arrecadou mais de R$15 mil em prol de uma causa solidária. Toda a renda obtida será revertida em projetos da instituição, que tem o compromisso de oferecer uma casa longe de casa para crianças e adolescentes que lutam contra o câncer, foi aplicada no Projeto Bolsa de Alimentos que atende mais de 500 famílias mensalmente.