FELIPPE, EX-ATLETA DE F7, E UM DOS ORGANIZADORES DO FUTSAL SOLIDÁRIO SE TORNA EMBAIXADOR DA CASA RONALD McDONALD RJ

Felippe Alexandre, ex-atleta de Fut 7 e atual treinador do Centro de Treinamento para Atletas de Futebol (CETRAF) se torna Embaixador do Esporte da Casa Ronald McDonald RJ.

Vicente, voluntário da área de Projetos, Felippe Alexandre, embaixador do esporte, Sonia Neves, Presidente da Casa Ronald McDonald RJ e Carlos Neves, supervisor de Projetos.

 

Felippe Alexandre, apoia o Futsal Solidário e convida todos os amigos e esportistas a estarem somando forças em prol da causa e do evento, que acontece todo último mês do ano.

aaaaaa

Felippe Alexandre e os jogadores Cabreuva, Fininho, Guina, o ex-jogador Bocão e o comentarista do SporTV, Marcelo Rodrigues, na Casa Ronald Rio.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro organiza o evento Futsal Solidário, que objetiva reunir fundos para futuros investimentos nos projetos da Instituição em prol do combate ao câncer infantil e juvenil. O jogo beneficente ocorre no Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio, reúne diversos jogadores consagrados do futsal, futebol de campo e Fut7, além de artistas.

cc

Participantes do Futsal Solidário de 2015.